1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google evento

 

De tempos a tempos surgem algumas novidades a nível de hardware por parte da Google, e se tivermos em conta os recentes rumores, parece que a empresa pode ter algo planeado para muito em breve.

 

Mesmo depois dos novos Pixel 6 terem sido revelados este ano, parece que a empresa ainda possui algumas surpresas na manga, sendo que uma agora eliminada publicação do portal CNET apontava para possíveis surpresas no próximo dia 5 de Outubro.

A publicação do site esteve acessível apenas durante alguns minutos, mas aparentava confirmar que a Google teria enviado um convite para um evento a realizar-se no dia 5 de Outubro, com a possibilidade de ser revelado novo hardware.

 

publicação eliminada do CNET

 

A notícia aparenta ter sido publicada antes do tempo que estava previsto, possivelmente devido ao convite da Google ter alguma data de embargo, mas que foi publicado incorretamente pelo portal.

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre o que realmente vai ser revelado, mas acredita-se que o mesmo não seja um evento “Made by Google” tradicional, e deverá ser algo mais simples focado em revelar algumas novidades da empresa. A informação do portal apontava para novidades relacionadas com a linha Nest, Travel e com o Google Maps, mas sem nada concreto ainda confirmado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech