1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google evento

 

A pandemia veio fazer com que a Google tivesse de alterar os seus planos sobre os eventos que seriam realizados este ano. O Google I/O foi cancelado devido a este facto, mas a empresa não pretende terminar o ano sem deixar algumas novidades para o mercado.

 

Com isto em mente, a empresa revelou que vai realizar, no próximo dia 15 de Outubro, o evento “Search On”. O convite da empresa refere apenas que o evento será focado em demonstrar as novidades da empresa no campo da pesquisa online, e nomeadamente na forma como a Google se encontra a usar a Inteligência Artificial para melhorar o mundo em redor dos utilizadores.

 

O evento será realizado através de live stream transmitida em direto no YouTube e do site criado para o efeito.

Não se conhece exatamente o que a empresa vai revelar durante o evento, mas certamente que irá ser focado em melhorias no sistema de pesquisa da empresa, e possivelmente também em outros serviços da mesma – como o Maps, Assistente, entre outros.

 

Este evento surge algo em surpresa para a comunidade, mas certamente que será uma forma da empresa deixar algumas novidades do que se espera para este ano depois de não ter realizado o seu evento anual Google I/O. Na altura, a empresa referiu que optou por não realizar o evento tendo em conta o estado da pandemia e as recomendações das autoridades de saúde – não foi também realizada qualquer alternativa online ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech