1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo

 

A Apple encontra-se a preparar um novo evento surpresa para o próximo dia 2 de Dezembro. Sem grandes anúncios, a empresa começou a enviar os convites para os principais meios de imprensa, a informar de um novo evento a realizar-se no inicio de Dezembro.

 

De acordo com o convite enviado, o evento será destinado a honrar as principais aplicações e jogos criados ao longo de 2019, mas não se conhecem exatamente detalhes sobre do que se irá tratar. Esta não será uma data vulgar da Apple revelar novos eventos ou novidades, além de que também não se aproxima do WWDC, que normalmente é o palco da empresa para revelações relacionadas com jogos e apps na App Store, para programadores.

 

Outros rumores apontam que este evento poderá ter como destaque celebrar os marcos atingidos por algumas das apps e jogos mais populares dentro da App Store, novamente algo que não é normal de ser feito pela empresa.

 

apple convite

 

É possível que a empresa aproveite este evento para revelar novos serviços ou até novo hardware, tendo em conta que ainda a semana passada a empresa revelou também uma nova versão do MacBook Pro de 16 polegadas.

Seja como for, não existem certezas sobre do que se trata o evento, pelo que será necessário aguardar pelo dia 2 de Dezembro para se ter a certeza.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech