1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook colaboração

 

O Facebook encontra-se a revelar um conjunto de novas funcionalidades para a sua plataforma, que vai ajudar os criadores a colaborarem entre si dentro da mesma.

 

Com as novas ferramentas de colaboração, os criadores podem criar conteúdos partilhados entre si, que atinjam ambas as comunidades dos quais estes fazem parte. Esta será uma forma da empresa expandir as possibilidades para os criadores terem novas formas de interação dentro do serviço, enquanto aumenta também as possibilidades para os criadores terem novos conteúdos.

 

Numa fase inicial, as novas ferramentas de colaboração vão encontrar-se disponíveis para conteúdos de vídeo partilhados dentro do Facebook. No entanto, a rede social garante que vão chegar a outros formatos durante os próximos meses.

Quando um conteúdo criado em colaboração é criado, este pode ser partilhado em duas páginas ao mesmo tempo, expandindo o alcance dos temas.

 

Os criadores vão continuar a poder ver os dados dos seus conteúdos criados em colaboração a partir do Creator Studio. De notar, no entanto, que esta novidade vai encontrar-se limitada a apenas alguns criadores numa fase inicial, mas espera-se que seja expandida para todos os utilizadores durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech