1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook angariação fundos

 

O Facebook encontra-se a disponibilizar um novo conjunto de ferramentas e funcionalidades destinadas a páginas de entidades sem fins lucrativos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a primeira funcionalidade trata-se da possibilidade destas organizações iniciarem campanhas de angariação de fundos, diretamente do Facebook. As entidades poderão apresentar aos utilizadores as historias a serem apoiadas, sendo possibilitado aos utilizadores realizarem a doação de um determinado valor para a causa.

Os valores angariados são igualmente apresentados em tempo real, assim como o objetivo da campanha.

 

Outra das novidades encontra-se nas alterações do botão “Doação”. Apesar deste já se encontrar disponível desde 2013, irá agora receber algumas atualizações. A principal encontra-se na possibilidade de o botão ser incluído em mensagens partilhadas pelas organizações, onde os utilizadores poderão clicar diretamente das suas Cronologias.

 

Numa fase inicial, apenas 37 organizações mundiais irão começar a receber as novas funcionalidades, mas espera-se que as mesmas sejam disponibilizadas a todas as entidades sem fins lucrativos durante as próximas semanas.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech