1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Google Workspace

 

No seguimento do anúncio que já tinha sido feito em Outubro do ano passado, a Google encontra-se agora a fornecer os novos planos do Google Workspace focado para organizações sem fins lucrativos, sendo que se inclui um plano base gratuito para as mesmas.

 

Os novos planos vão agora encontrar-se disponíveis para todas as organizações sem fins lucrativos, sendo que o plano base pode ser fornecido em formato gratuito, e os restantes planos pagos podem ser obtidos a 75% do preço tradicional dos mesmos.

A versão gratuita permite aos utilizadores terem acesso aos diferentes serviços da Google, num número limitado de utilizadores, incluindo ainda 30GB de armazenamento por utilizador, reuniões até 100 participantes em vídeo e o suporte standard da plataforma.

 

Quando sejam necessários mais requisitos, encontram-se disponíveis os planos pagos da plataforma, começando pelo Business Standard, que permite o acesso a reuniões de vídeo até 150 participantes e 2TB de espaço para armazenamento por utilizador, sendo o preço mensal de 3 dólares.

Por fim, existe ainda o plano Business Plus e Enterprise, cada um com as suas características mais avançadas para quem necessite de ainda mais configurações da Google para a gestão dos seus serviços.

 

planos sem fins lucrativos google workspace

 

A versão gratuita da plataforma permite o registo de até 2000 utilizadores diferentes, sendo que a versão Enterprise permite o registo por um número ilimitado de utilizadores.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech