1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple em combustivel

 

A Apple pretende criar uma nova forma dos utilizadores poderem pagar cada vez que vão colocar combustíveis nas suas viaturas, e estejam em veículos que tenham suporte para o CarPlay.

 

De acordo com a Reuters, a Apple encontra-se a desenvolver um novo sistema que pretende ajudar os utilizadores a realizarem pagamentos na altura de colocarem combustível, diretamente do CarPlay.

Este sistema iria facilitar a tarefa de pagamento, sendo que os utilizadores integravam as suas carteiras com o CarPlay, e poderiam assim realizar pagamentos cada vez que fossem a uma bomba de combustível suportada.

 

As entidades que tenham aplicações de pagamento também podem integrar as suas apps com este sistema, sendo que os utilizadores apenas necessitam de baixar as aplicações para os seus iPhones, e as mesmas ficam automaticamente integradas no CarPlay para permitir o pagamento direto.

 

Ao que parece, este sistema encontra-se num estado avançado de desenvolvimento, tanto que as fontes apontam que a Apple pode vir a lançar o mesmo nos EUA durante os próximos meses. No entanto, de forma oficial, a empresa ainda não deixou qualquer comentário.

 

Apesar de os testes virem a começar pelos EUA, acredita-se que a tecnologia pode vir a ser expandida a nível mundial. No entanto, vai depender consideravelmente do suporte das gasolineiras para a tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech