1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch logo

 

O Twitch começou a testar uma nova funcionalidade que poderá permitir aos utilizadores encontrarem novos criadores sobre a plataforma.

 

Apelidado de “Channel Switcher”, esta nova funcionalidade apresenta canais aleatórios para os utilizadores no fundo do ecrã, permitindo que os mesmos possam pré-visualizar o que se encontra a ser transmitido nos mesmos. Além disso, ao carregar sobre qualquer um dos criadores, será possível ver um minuto dos conteúdos para avaliar se é algo do interesse ou não.

 

A pré-visualização dos canais não possui publicidade direta da plataforma, pelo que poderá ser uma boa forma para os utilizadores encontrarem novos criadores a seguir. A plataforma confirmou que esta funcionalidade ainda se encontra em testes, e para já apenas vai encontrar-se disponível para um pequeno conjunto de utilizadores que estejam com o login feito sobre a plataforma.

 

A empresa espera terminar os testes em finais de Julho, altura em que os resultados serão analisados para avaliar se a funcionalidade passa para algo permanente ou não.

Esta é mais uma funcionalidade que a plataforma de streaming se encontra a testar para tentar cativar os utilizadores a manterem-se sobre o serviço, bem como facilitar a tarefa de encontrar novos criadores que possam ser do interesse de cada um.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech