1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel processador com logo

 

A Intel encontra-se a preparar para o lançamento de uma nova geração de motherboards, dentro da série “700”, que seriam focadas para suportar a próxima geração de processadores da empresa – a linha “Raptor Lake”.

 

De acordo com o youtuber “Moore’s Law is Dead”, o hardware vai suportar os novos processadores da Intel, permitindo obter o melhor desempenho possível dos mesmos.

O leaker afirma que as placas baseadas no Intel Z790 vão ter suporte nativo para PCI Express de 5ª geração para discos SSD M.2, além de terem suporte para 16 bus dedicados para a placa gráfica e upgrades diversos para compatibilidade com as memórias RAM DDR5.

 

 

Espera-se que a Intel comece a demonstrar as suas novas placas baseadas em Z790 durante os meses de Julho e Agosto, com previsões de se iniciar a produção em massa nos meses seguintes. Os primeiros processadores da linha Raptor Lake devem começar a surgir durante o último trimestre de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech