1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

O mês passado, a Microsoft lançou a atualização KB5014668 para o Windows 11 Release Preview, dentro do programa Insider. Esta nova atualização continha algumas correções para o sistema, sendo que uma delas tratava-se de uma correção para problemas relacionados com o upgrade do sistema.

 

Esta falha estaria a ser verificada sobre alguns utilizadores, que quando tentavam atualizar os seus sistemas para o Windows 11 poderiam verificar falhas ou erros diversos. A atualização KB5014668 deveria corrigir esse problema… não fosse essa mesma atualização falhar na instalação.

 

Ao que parece, alguns utilizadores estão a ter problemas em instalar a atualização KB5014668, com relatos de falhas pelo Windows Update em instalar a mesma. O problema parece ser abrangente o suficiente para a Microsoft estar a analisar as falhas para identificar a sua origem.

 

Alguns utilizadores afirmam ter sido capazes de instalar a atualização, depois de várias tentativas de a instalar e diversos reinícios entre falhas, no entanto não será uma solução universal.

 

De notar que esta atualização também é a que corrige a falha com o sistema de hotspot do Wi-fi no Windows, e como tal pode ser importante para alguns utilizadores que fazem uso dessa funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech