1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bungie Destiny

 

A Bungie parece estar interessada em aproveitar um pouco do mercado gaming em smartphones, sendo que os rumores mais recentes apontam que os estúdios podem estar a preparar um novo jogo para Android e iOS.

 

Segundo os rumores, a Bungie estaria a desenvolver um novo jogo da linha de Destiny, que iria ser focado para smartphones Android e iOS. Até ao momento não existe uma confirmação oficial da empresa sobre este título, mas tudo aponta que o mesmo já estaria em desenvolvimento.

 

A Bungie iria criar uma parceria com a NetEase Games para desenvolver o projeto, tendo em conta que a entidade possui mais experiência na área da criação de jogos para smartphones. Isto surge também depois de alguns rumores que a editora estaria a ponderar criar o seu próprio motor gráfico para jogos de smartphones.

 

Algumas ofertas de emprego no passado da empresa também confirmavam que a mesma estaria a trabalhar num novo jogo FPS desconhecido, o que agora fará sentido como sendo um sucessor de Destiny 2 para dispositivos móveis.

 

De notar que não será apenas para smartphones onde a Bungie estaria a apostar no uso da marca Destiny, tendo em conta que também existem rumores que uma série de TV e até um filme poderão estar previstos para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech