1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

IA em robot

 

A plataforma do ChatGPT continua a surgir nas notícias, e com todos os avanços que a OpenAI tem vindo a realizar, agora parece que a entidade está a voltar-se para o mercado dos dispositivos móveis.

 

De acordo com o portal Semafor, citando fontes anónimas próximas da empresa, a OpenAI encontra-se atualmente a trabalhar numa versão para smartphones do ChatGPT, que iria basicamente permitir aos utilizadores terem acesso às mesmas capacidades da IA em qualquer lugar.

 

Mas as novidades não se ficam por aqui, já que também existem rumores que esta app poderia ter uma vertente voltada para conteúdos de vídeo. Basicamente, a nova plataforma iria permitir aos utilizadores usarem a IA da OpenAI para criarem vídeos diretamente, algo similar ao que já existe para o Dall-E.

 

Estes rumores surgem na mesma altura em que a Microsoft se encontra a investir consideravelmente na OpenAI, e até com ideias de integrar as tecnologias da empresa nos seus próprios serviços. De forma recente surgiram rumores que a Microsoft estaria interessada em integrar o ChatGPT junto do seu motor de pesquisa do Bing.

 

Ao mesmo tempo, surgem também rumores que a OpenAI encontra-se a trabalhar num novo modelo do GPT, que iria ser conhecido como GPT-4, e possivelmente mais rápido e eficaz que a versão atual. Este novo modelo pode mesmo ser apresentado dentro das próximas semanas.

 

No entanto, sobre a aplicação para dispositivos móveis, até ao momento não existe uma confirmação oficial da OpenAI sobre a mesma nem detalhes sobre quando iria chegar ao público em geral. Também se desconhecem detalhes sobre a nova plataforma de criação de vídeos com a ajuda de IA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech