1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone monitor portátil

 

Os smartphones estão a tornar-se cada vez mais dispositivos do dia a dia para muitos utilizadores, substituindo mesmo sistemas mais complexos, como computadores. A tendência dos últimos anos também tem sido lançar novos dispositivos com ecrãs cada vez maiores, de forma a permitir o consumo de todos os conteúdos disponíveis.

 

A pensar nisso, a Samsung e LG podem agora estar a trabalhar em conjunto para lançar uma solução para quem pretenda ter acesso a conteúdos num “maior formato”. Ambas as empresas podem estar a desenvolver um conjunto de monitores portáteis que, entre as suas funcionalidades, pretendem ajudar os consumidores a terem acesso aos seus conteúdos “no grande ecrã”.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma informação concreta sobre o que esperar destes produtos, os rumores apontam que estes devem contar com 14.1 polegadas e suportar a resolução Full HD, além, de terem baterias de até 10.000 mAh – que obviamente serem para utilizar os mesmos em qualquer lugar.

 

Estes poderão ligar-se diretamente aos smartphones por intermédio de cabos dedicados ou via Bluetooth, permitindo depois a partilha de ecrã com os mesmos ou o envio de conteúdos diretamente – similar ao que já existe hoje em dia para a partilha de conteúdos com Smart tvs por exemplo.

 

Seja como for, até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial de quando estes monitores vão ver a luz do dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech