1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dragon Ball

 

Os fãs de Fortnite e Dragon Ball podem brevemente ter uma surpresa dentro do jogo, tendo em conta os rumores mais recentes que estão a surgir.

 

Numa análise feita sobre os ficheiros do jogo, foram descobertas referências a Dragon Ball, indicando que um crossover pode vir a acontecer em breve. Infelizmente desconhecem-se ainda detalhes sobre como o mesmo iria acontecer, e se teria um evento dedicado ou seria apenas a inclusão de skins para as personagens em Fortnite.

 

O utilizador do Twitter HYPEX, conhecido por também revelar antes do tempo novidades sobre Fortnite, revelou a existência de modelos 3D nos ficheiros de Fortnite associados a itens que se encontram, normalmente, no universo de Dragon Ball.

 

tweet sobre rumores da Epic Games

 

Tendo em conta que o filme de Dragon Ball encontra-se a sair em alguns países nos cinemas, é possível que a Epic Games esteja a tentar tirar proveito dessa medida para uma colaboração dentro do universo de Fortnite.

Oficialmente a empresa não deixou qualquer comentário relativamente aos rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech