1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dragon Ball Fortnite

 

A Epic Games está a preparar-se para mais um evento para os fãs de Fortnite, e que pretendam conjugar isso com Dragon Ball. A empresa confirmou que brevemente vai ser possível jogar com algumas das personagens mais conhecidas de Dragon Ball dentro do universo de Fortnite.

 

A empresa revelou que, com este novo evento, para além das novas personagens, os utilizadores terão ainda acesso a novas localizações personalizadas sobre o tema, itens e outras áreas dedicadas para Dragon Ball Super.

 

Goku, Vegeta, Bulma e Beerus são algumas das personagens que fazem parte do universo do evento de Fortnite por um período de tempo limitado. Existem ainda outros géneros de temas e itens que podem ser adquiridos dentro da loja do jogo.

 

 

Existem ainda novos itens, como os que permitem aos jogadores lançarem o bem reconhecido Kamehameha, juntamente com outros ataques especiais.

Os jogadores podem ficar atentos às novidades em breve dentro do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech