1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite

 

Agora não precisa de adquirir um iPad Pro ou um smartphone da OnePlus para poder aproveitar o potencial completo de Fortnite em dispositivos móveis, já que a Samsung entra no campo dos equipamentos que vão suportar os 90 FPS em Fortnite, com a linha de produtos Galaxy Tab S7 e S7+.

 

De acordo com o comunicado da empresa, Fortnite vai receber uma atualização que vai permitir aos utilizadores do Galaxy Tab S7 e S7+ terem o total de 90 FPS dentro do jogo. Estes apenas necessitam de descarregar o jogo ou a sua atualização a partir da Galaxy Store para que a novidade seja automaticamente ativada.

 

Isto deverá fornecer uma experiência mais fluida dentro do jogo, que no final será certamente apreciada pelos jogadores. Além disso, a empresa encontra-se também a aproveitar para destacar o facto que Fortnite encontra-se disponível de forma oficial na Galaxy Store, numa altura em que o jogo foi removido da Play Store da Google e da App Store da Apple.

 

Obviamente, os utilizadores do Android ainda podem descarregar e instalar manualmente o jogo nos seus dispositivos, mas o mesmo já não se pode dizer quanto aos utilizadores no iOS, que ficam impossibilitados de aceder ao jogo na totalidade – exceto tenham instalado o mesmo no passado, e mesmo assim não irão ter a capacidade de aceder às novidades das sessões mais recentes.

 

Esta medida também será benéfica para a Epic Games, que sem o apoio das lojas da Google e da Apple agora fica consideravelmente mais limitada na oferta que pode fazer a nível de dispositivos móveis para a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech