1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite

 

Apesar de terem surgido muitas alternativas ao longo dos tempos, Fortnite continua a ser um dos títulos Battle Royal de eleição para muitos. Com o aproximar de uma nova sessão do jogo, esperam-se também algumas novidades, com destaque para um possível novo mapa.

 

Alguns utilizadores em Itália verificaram o que podem ser imagens do novo mapa para a nova temporada do jogo, a partir da descrição do titulo na App Store da Apple italiana. A empresa parece ter-se enganado a colocar as imagens nas ultimas atualizações, e erradamente divulgou o que será uma pequena imagem do novo mapa e de algumas das zonas de interesse do mesmo.

A imagem descreve um mapa onde é visível um farol e alguns barcos, juntamente com um mundo diferente do que se encontra atualmente no jogo. Nas ultimas semanas, alguns utilizadores também tinham descoberto nomes interessantes no código do jogo, que davam a ilusão de se estarem a desenvolver novos locais para o mesmo.

 

imagem mapa nova temporada fortnite

 

Caso se venha a confirmar, esta pode ser uma das maiores mudanças realizadas nos mapas do titulo, que ao longo das ultimas temporadas não verificou muitas alterações nos lugares de interesse do mapa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech