1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Google Sabrina

 

A Google pode encontrar-se a preparar para lançar dois novos dispositivos no mercado, dentro da linha de Chromecast da empresa. De acordo com o portal 9to5Google, a FCC revelou recentemente documentos que apontam a chegada de dois novos dispositivos baseados no Android TV.

 

Desde meados de junho que a Google se encontra a desenvolver a nova geração dos seus Chromecast, que são conhecidos apenas pelo nome de código “Sabrina”. Apesar de muito ainda se desconhecer sobre os mesmos, acredita-se que estes vão contar com o Android TV e contar com a tradicional interface do Chromecast.

Apesar de serem da mesma família, estes não são verdadeiramente uma evolução dos Chromecast, uma vez que não necessitam de qualquer dispositivo externo para a reprodução dos conteúdos – como um smartphone ou PC.

 

Todos os conteúdos podem ser controlados diretamente pelo hardware, e possuem um sistema operativo dedicado para uso via wi-fi e Bluetooth. A menos que se adquira uma TV com o Android TV integrado, as soluções atualmente existentes neste ponto são ainda limitadas, e a nova aposta da Google pode fornecer um meio de qualquer utilizador ter uma “smart TV” a custo reduzido.

 

Os rumores apontavam que o lançamento poderia acontecer durante o verão, o que pode confirmar-se agora.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech