1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

wallpaper peixe palhaço apple

 

Os utilizadores dos primeiros iPhones no mercado certamente que se devem recordar do clássico wallpaper de um peixe palhaço, que foi usado por Steve Jobs para revelar o iPhone em 2017. Infelizmente este wallpaper nunca chegou a ser lançado para as versões finais do dispositivo, tendo sido apenas usado no material de publicidade.

 

Com a chegada do novo iOS 16 developer beta 3 a vários iPhones de programadores, começa-se a confirmar que esta nova versão conta com um conjunto de novidades, onde se encontra a chegada do peixe palhaço do iOS original.

 

Apple iPhone original peixe wallpaper

 

Quase 15 anos depois, finalmente os utilizadores vão poder usar o mesmo wallpaper que Steve Jobs teria usado para revelar o iPhone original. O analista da Bloomberg, Mark Gurman, teria sido um dos primeiros a verificar o wallpaper na recente build.

No entanto, algo curioso, nem todos os utilizadores nesta mesma build estão a receber a imagem. Ou seja, parece que a Apple encontra-se a realizar testes de forma aleatória, onde apenas alguns utilizadores recebem a novidade.

 

De relembrar que a Apple, apesar de não ter lançado a imagem para o iPhone, lançou como wallpaper do Mac OS X 10.6 Snow Leopard, lançado em meados de 2009.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech