1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mass Effect

 

A EA, numa medida algo rara, decidiu colocar todos os DLCs de Dragon Age: Origins, Dragon Age 2, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 totalmente gratuitos. No entanto, esta medida apenas chega porque a empresa teve outros planos para os BioWare Points.

 

Num email enviado para os utilizadores, a EA confirmou que vai descontinuar o sistema de BioWare Points, que até agora era a única forma de adquirir os DLCs dos jogos mencionados. Segundo a mensagem, os BioWare Points vão ser descontinuados a 11 de Outubro, e como tal, os conteúdos que estavam disponíveis apenas para compra com os mesmos vão agora ficar gratuitos para todos os utilizadores.

 

Os utilizadores que tenham os jogos originais podem, desta forma, aceder à plataforma para reclamar as ofertas nas suas contas, sobre o painel de “Conteúdos Extra”. De notar que os conteúdos devem ser adicionados de forma individual, processo que pode ser algo demorado – apenas o Mass Effect 2 possui uma dezena de extras.

 

email enviado aos utilizadores

 

No caso de Mass Effect 3, a EA indica que os packs multiplayer não serão gratuitos, mas os utilizadores que ainda tenham pontos podem usar os mesmos para a aquisição até ao dia do encerramento do suporte.

 

A EA também indica no email que os utilizadores vão continuar a ter acesso a todos os conteúdos que tenham adquirido no passado com os BioWare Points, portanto, nenhum conteúdo será tecnicamente perdido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech