1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mass Effect

 

A Amazon e a EA podem vir a trabalhar em breve num novo projeto conjunto, que vai permitir o desenvolvimento de uma nova série.

 

De acordo com o portal Deadline, a Amazon Studios encontra-se a trabalhar num acordo com a Electronic Arts para criar uma série baseada no jogo Mass Effect. Isto iria permitir licenciar os conteúdos do jogo para criar uma série original da Amazon.

 

De notar que o mais recente título do jogo, o “Andrómeda”, não foi propriamente bem recebido pela comunidade, contando com várias críticas à sua jogabilidade. No entanto, os títulos anteriores da franquia ainda possuem uma certa popularidade.

 

O objetivo da Amazon parece ser o de aproveitar esta popularidade para desenvolver uma nova série ou filme com base na narrativa dos jogos. A qualidade final do mesmo apenas será possível de ver quando isso realmente estiver concretizado.

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes sobre o estado do acordo entre a Amazon Studios e a EA. É possível que algumas novidades venham a ser reveladas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech