1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Realme e kodak

 

Durante a semana passada surgiram rumores de que a Realme poderia estar a desenvolver o novo Realme GT Master Edition, um dispositivo que seria focado em fornecer as mais recentes novidades da empresa e poderia ser considerado o modelo “de topo” da marca.

 

Apesar de ainda pouco se conhecer sobre este modelo, uma das possibilidades que agora surge nos rumores será que a Realme pode vir a fazer uma parceria de peso com um nome reconhecido no mercado da fotografia: a Kodak.

Segundo revela o leaker Digital Chat Station, a Realme pode encontrar-se a preparar para revelar uma nova parceria com a Kodak, que poderá vir a permitir a partilha de tecnologias entre as duas marcas, com foco na integração de tecnologias associadas com a câmara do smartphone.

 

O GT Master Edition será o primeiro dispositivo que vai surgir desta parceria entre as duas entidades, mas espera-se que mais dispositivos possam vir a surgir no futuro com a mesma.

De relembrar que a Kodak possui um longo histórico no mercado da fotografia, mesmo que tenha verificado problemas em 2012 e passado a focar mais no desenvolvimento de software e hardware para aplicações de impressão comercial.

 

Em 2015 a empresa ainda tentou lançar um smartphone no mercado, mas teve uma fraca receção devido às suas características meio estranhas para a altura. A parceria com a Realme pode dar um novo fôlego à marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech