1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Reels templates

 

A Meta revelou recentemente um conjunto de novas funcionalidades para o Instagram, com foco sobretudo para o Reels e para permitir novas formas de criar conteúdos para o mesmo. Uma das novidades que agora foi revelada serão os “templates”.

 

Esta nova funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam, consideravelmente mais rápido, criar os seus conteúdos para o Reels com base em templates pré-criados pela empresa. Desta forma, os utilizadores terão um tema disponível logo à partida, com os efeitos e músicas necessários, e apenas necessitam de colocar nos mesmos os seus vídeos ou fotos.

 

Esta novidade pretende ser uma nova forma do Instagram ajudar os utilizadores a criarem conteúdos para o Reels, sem que tenham de passar pelo processo de edição e criação dos mesmos – o que muitos consideram ser a parte mais complicada.

 

Dentro destes templates encontra-se ainda uma nova funcionalidade para a plataforma, que será a capacidade de gravar com a câmara frontal e traseira do dispositivo ao mesmo tempo. Desta forma os utilizadores podem gravar o vídeo principal usando a câmara traseira do dispositivo, ao mesmo tempo que capturam também a reação em tempo real.

 

Espera-se que estas novas ferramentas ajudem os criadores a terem novas formas de publicar os seus conteúdos, e certamente que será mais uma demonstração de como o Instagram está a focar-se consideravelmente nos Reels para o futuro, com foco em ultrapassar o TikTok.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech