1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo

 

Se é criador de conteúdos e costuma publicar no Reels, brevemente poderá ter mais um incentivo para o fazer. Pelo menos é essa a ideia que o Instagram parece estar a criar ao desenvolver um novo programa de incentivo ao uso do Reels, e sobretudo à criação de conteúdos.

 

Com o objetivo de cativar os criadores para a plataforma, de acordo com o leaker Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se  a desenvolver um novo sistema de recompensas, onde os criadores de conteúdos do Reels poderão ser recompensados pelos vídeos que publiquem na plataforma.

Esta funcionalidade ainda aparenta encontrar-se me testes, mas de acordo com a descrição, parece que o Instagram estaria disposto a pagar pelos conteúdos publicados no Reels, com base na sua popularidade.

 

Além disso, os criadores teriam ainda acesso a dados mais alargados sobre os seus conteúdos, visualizações, entre outros detalhes, bem como acesso a novas oportunidades para criar novos conteúdos na plataforma.

 

instagram oferta pagamentos

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre este problema, mas possivelmente não serão todos os criadores que terão acesso aos bónus pagos. Esta funcionalidade parece focada mais para os grandes criadores de conteúdos, e devem existir alguns requisitos para se aderir ao mesmo.

 

Como referido anteriormente, a descoberta parte apenas pelo acesso à funcionalidade, sem qualquer previsão oficial de quando o Instagram pretende começar a testar este novo programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech