1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Access

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Microsoft Access, do Office, para corrigir uma falha que teria começado a surgir com a última atualização do Patch Tuesday.

 

Os utilizadores que tenham instalado a atualização mais recente, tanto no Windows 10 como Windows 11, podem ter começado a verificar problemas na abertura de documentos do Access – sobretudo do MS Access 2016 e 2013.

A mensagem indicava que faltaria um ficheiro VBA no projeto, o que rapidamente foi confirmado pela Microsoft como se tratando de um bug com a recente atualização.

 

exemplo da mensagem de erro

 

Hoje a Microsoft afirma que se encontra a disponibilizar a correção para este problema, que vai chegar a todos os utilizadores que tenham as versões afetadas do Access. Os mesmos apenas necessitam de se certificar que as suas instalações estão atualizadas para as versões mais recentes – embora a atualização ainda possa demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech