1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia e ZEISS

 

Com a chegada do Nokia N90 ao mercado em 2005, a Nokia iniciava também a parceria entre a empresa e a ZEISS, a fabricante de lentes para câmaras digitais mais reconhecida do mercado. Agora, 16 anos depois disso, a parceria entre as duas entidades chega finalmente ao fim.

 

De acordo com o portal Nokia Mob, o site da ZEISS deixou de listar a Nokia como uma das empresas parceiras da entidade, estando agora apenas a VIVO e a Sony. Isto parece confirmar que a empresa vai realmente deixar de fazer parcerias com a Nokia para futuros modelos que venham a chegar ao mercado.

 

Apesar de a Nokia ter vindo a perder bastante popularidade no mercado ao longo dos anos, a ZEISS ainda se mantinha como um dos pontos de venda para muitos, já que era vista como uma considerável melhoria para o sistema de câmaras nos dispositivos da empresa. O fim desta parceria é certamente recebido como uma má notícia para os fãs da marca.

 

Com isto em mente, o último dispositivo da Nokia a chegar com a parceria ativa será o Nokia XR20, que foi lançado em 2021. Os futuros dispositivos da marca devem deixar de lado o nome da entidade e as suas tecnologias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech