1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tesla carro portas abertas

 

A Uber começou recentemente a disponibilizar uma nova forma de transporte, que permite aos utilizadores terem acesso a viagens em Teslas. O novo modo “Comfort Electric” encontra-se disponível apenas em alguns países, mas permite que se tenha acesso à possibilidade de ser feito o transporte sobre um veículo Tesla ou outros similares.

 

Mas parece que existe um problema: muitos utilizadores não sabem abrir as portas dos Tesla. O problema é de tal forma grave que a empresa foi forçada a deixar um pequeno guia de como usar a porta dos Teslas e de como a abrir corretamente.

 

tesla porta aberta

 

Os utilizadores que escolham esta opção de transporte, dentro da app devem agora receber uma pequena notificação sobre como se deve proceder para abrir a porta do Tesla corretamente. Este alerta terá sido criado depois de a empresa ter verificado que muitos passageiros que optavam por este modo não conseguiam depois abrir as portas.

 

De momento o modo Comfort Electric encontra-se disponível apenas em algumas cidades dos EUA, mas espera-se que a empresa venha a alargar a sua disponibilidade para mais países em breve. Em Portugal o modo de transporte ainda não se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech