1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo IV

 

Os fãs de Diablo podem preparar-se para algumas novidades em breve, agora que foram confirmadas as datas para a versão open Beta de Diablo IV. A Blizzard continua a preparar-se para o lançamento em geral do título a 6 de Junho, mas quem tenha adquirido o mesmo em pré-compra vai ter acesso à versão Open Beta já a partir de Março.

 

Mais concretamente, a editora confirmou que esta fase vai abrir entre 17 e 19 de Março, sendo que vai ficar disponível para todos os utilizadores entre 24 e 26 de Março – desde que tenham uma conta na Battle.net.

 

Durante esta fase os jogadores podem ter um pequeno gosto do que vai ficar disponível na versão completa, sendo possível ver a primeira zona do título, apelidada de Fractured Peaks. É ainda possível aumentar o nível da personagem principal até 25 – embora os jogadores possam continuar a jogar depois de atingirem este valor.

De notar, no entanto, que o progresso feito durante esta fase não vai ser reposto quando a versão final completa do jogo for lançada.

 

De relembrar que Diablo IV foi inicialmente apresentado durante a BlizzCon em Novembro de 2019, sendo que a versão de beta fechada foi lançada em Novembro de 2022. O jogo final encontra-se previsto de chegar ao mercado a 6 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech