1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Spotify Car Thing

 

Faz algum tempo que o Spotify tinha vindo a tentar passar de ser apenas uma plataforma digital para também integrar o mercado do hardware. Uma das tentativas da empresa nesse sentido foi com o Car Thing, um leitor multimédia focado para uso em viaturas.

 

No entanto, parece que a ideia da empresa não durou muito tempo. Na recente apresentação dos resultados financeiros da empresa, foi confirmado que a empresa iria também descontinuar a produção do Car Thing.

A plataforma de streaming afirma que esta decisão terá sido tomada tendo em conta vários fatores, onde se inclui as vendas. No entanto, mesmo que o dispositivo não tenha sido dos mais populares no mercado, veio trazer a sua quota de problemas para a empresa.

 

De notar que os dispositivos vendidos e a serem usados vão manter todas as suas funcionalidades na normalidade. No entanto, as unidades existentes irão ser as últimas a serem vendidas – este ainda se encontra à venda em alguns revendedores.

 

De relembrar que o Car Thing foi inicialmente revelado pela empresa em 2019, mas o produto final apenas começou a ser comercializado oficialmente no início deste ano, depois de meses em atrasos e vendas apena por convite. No entanto, a popularidade do mesmo ficou abaixo das expectativas da empresa – em parte porque muitos veículos já possuem o Spotify integrado nos seus próprios sistemas, não sendo necessário um dispositivo externo para essa tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech