1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo laranja

 

O Twitter encontra-se a testar novas funcionalidades para a sua plataforma, e as mais recentes parecem focadas em melhorar os conteúdos que os utilizadores podem partilhar sobre as suas contas.

 

Até agora, sempre que se pretendia enviar um tweet, o conteúdo do mesmo apenas poderia ser enviado no mesmo formato. Por exemplo, não era possível enviar no mesmo tweet um vídeo e imagens.

No entanto, parece que a plataforma encontra-se agora a testar uma nova forma dos utilizadores partilharem os seus conteúdos permitindo fotos, vídeos e GIFs tudo dentro da mesma mensagem única.

 

Segundo a imagem partilhada pelo utilizador Carl Schmid, os utilizadores vão ter a possibilidade de integrar diferentes conteúdos dentro da mesma mensagem, sem que o tenham de fazer de forma separada. O objetivo da plataforma parece ser permitir que os utilizadores tenham mais formas de se expressar para além dos limites de 280 carateres que ainda se mantém.

 

mensagem misturada no twitter

 

Os testes parecem estar a ser realizados de forma limitada para já, e ainda se desconhece como estes conteúdos seriam apresentados aos utilizadores finais. No entanto, esta é mais uma novidade que parece estar para chegar à plataforma, depois de recentemente a mesma ter também começado a testar o novo sistema de “status” para tweets.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech