1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

World Of Warcraft

 

Ao que parece, a Blizzard tinha grandes planos para trazer a franquia de World of Warcraft para o mercado dos smartphones. No entanto, os rumores mais recentes dão agora conta que a empresa pode ter cancelado um desses projetos quando o mesmo estava pronto a ser lançado.

 

De acordo com a Bloomberg, a Blizzard e NetEase terão cancelado uma adaptação de World of Warcraft para smartphones, a qual estaria em desenvolvimento faz mais de três anos. Sobre o nome de código “Neptune”, esta versão do jogo iria contar com uma vertente online e teria um conjunto elevado de utilizadores durante as partidas.

Apesar de seguir os traços de WoW, este não seria diretamente uma transferência do jogo para este mercado, mas sim um novo título que iria seguir a mesma ideologia que o jogo original.

 

Não foram revelados os motivos que levaram as duas empresas a cancelar o projeto, mas fontes internas apontam que o desentendimento entre os termos do acordo terá estado na causa para o fim do projeto. Os dados apontavam existirem mais de 100 funcionários da editora que estavam dedicados ao desenvolvimento deste jogo.

 

Até ao momento não foi deixado qualquer comentário relativamente ao cancelamento deste título por ambas as partes. Tendo em conta o crescimento do mercado gaming em dispositivos móveis, não será de estranhar ver cada vez mais empresas interessadas no mesmo, tendo em conta os potenciais ganhos dai decorrentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech