1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Blizzard novo jogo

 

A Blizzard encontra-se a preparar para dar um novo salto, que não passa apenas pela compra pela Microsoft. Os estúdios revelaram que vão brevemente lançar um novo jogo no mercado, dentro do género de estratégia de sobrevivência.

 

Segundo a revelação, o desenvolvimento ainda se encontra numa fase bastante inicial, portanto não espere novidades de imediato. No entanto, os planos parecem focar-se na criação de um jogo de sobrevivência, onde os jogadores terão de se movimentar pelo mundo em formato aberto e tentar sobreviver com diversos quebras cabeças e aventuras.

 

Como seria de esperar, a empresa não se encontra a revelar muitos detalhes sobre do que realmente se vai tratar o jogo. Numa procura de emprego os estúdios referem que o título vai ser “cheio de heróis, historias por serem contadas e aventuras para serem vividas”, o que se pode dizer que é bastante vago.

 

O único ponto que os estúdios confirmaram será que este jogo irá encontrar-se disponível para PC e consola, portanto não deverá tratar-se de um acordo exclusivo. No entanto, curiosamente, os estúdios referiram apenas “consola”, em singular. Não se sabe se terá sido apenas uma coincidência ou se a recente compra pela Microsoft pode afetar a disponibilidade em outras consolas para além da Xbox.

 

Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve, embora atualmente a Activision Blizzard ainda tenha alguns problemas pendentes no seio da empresa para resolver, e consideravelmente mais graves.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech