1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

IO Interactive novo jogo

 

Os estúdios da IO Interactive (IOI) encontram-se a trabalhar num novo projeto, tendo agora revelado mais detalhes sobre o mesmo – e algo diferente do que é habitual da empresa.

 

O novo título em desenvolvimento será um jogo de fantasia em RPG, que terá a sua vertente online e de multi-jogador. Como seria de esperar, para além da confirmação do novo jogo em desenvolvimento, os estúdios não deixaram muitos mais detalhes sobre o mesmo.

No entanto, os mesmos indicam que a inspiração para o novo jogo foi retirada de alguns jogos de tabuleiro por turnos, e onde os jogadores podem escolher as suas próximas jogadas e caminhos.

 

É ainda referido que este novo projeto encontra-se a ser pensado para o futuro, e que irá contar com várias expansões e interatividade. Portanto é possível que não seja apenas um título, mas um conjunto de jogos a serem lançados no futuro.

 

Este género de título é bastante diferente do que a IOI costuma lançar para o mercado, tendo como exemplo a saga de jogos de Hitman. No entanto, será também uma oportunidade para os estúdios se alargarem noutros géneros.

 

Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas durante os próximos meses, mas para já os estúdios continuam a manter o novo projeto algo em segredo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech