Existem alguns jogos que demoram bastante tempo a serem desenvolvidos. Um dos exemplos mais recentes encontra-se em Dead Island 2, que apesar de ter sido revelado em 2014, apenas agora se encontra efetivamente a chegar ao mercado.
E ao que parece, a Microsoft encontra-se a desenvolver exatamente um desses títulos. Pelo menos é o que indicam os documentos que a empresa recentemente apresentou num tribunal, responsável por analisar a venda da Activision.
De acordo com Stephen Totilo, jornalista do portal Axios, os documentos indicam que a Microsoft encontra-se a desenvolver um novo título para o mercado que se encontra em desenvolvimento faz quase uma década.
Os documentos encontram-se bastante censurados, para evitar a divulgação de dados sensíveis para o público em geral, mas existem partes que claramente demonstram as intenções da empresa. Numa dessas partes, é indicado que o desenvolvimento de uma sequela para um jogo da empresa possui um ciclo de desenvolvimento superior a 10 anos.
De momento desconhece-se exatamente qual o jogo que se encontra a ser referido no documento, e existem várias possibilidades dentro do leque de jogos da Microsoft.
O documento refere ainda um incidente que terá acontecido em Maio de 2022, e que atrasou consideravelmente o desenvolvimento deste jogo. No entanto, os detalhes do incidente foram censurados, portanto não existe forma de se conhecer exatamente o que aconteceu.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!