1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Warner Bros

 

A WB Games tem vindo a lançar alguns títulos de destaque no mercado, como é o caso dos vários jogos associados com o universo DC. Ainda de forma recente esta também lançou o aguardado Hogwarts Legacy, com grande entusiasmo para a comunidade.

 

No entanto, parece que os estúdios não se vão ficar por aqui. Isto porque, de acordo com alguns rumores, existe uma forte possibilidade que a WB Games esteja a trabalhar num novo jogo para o mercado, desta vez focado na experiência de single player.

Uma nova proposta de emprego para os estúdios aponta que estes se encontram a desenvolver um novo título, possivelmente dentro do universo de Gotham Knights / Batman Arkham City. Não existem muitos detalhes sobre o projeto, mas a vaga de emprego indica que os interessados irão ficar responsáveis por gerir uma equipa que terá como objetivo criar, preservar e melhorar vários sistemas em diferentes plataformas.

 

Esta vaga pode também estar relacionada com os recentes rumores que a DC Studios também estaria a ponderar expandir o seu universo de títulos, com jogos, séries e novos filmes para o mercado.

 

Infelizmente os detalhes sobre os possíveis projetos em desenvolvimento ainda são desconhecidos. A vaga de emprego não deixa muitos detalhes neste sentido, por razões óbvias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech