1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitch

 

A Amazon encontra-se a trabalhar para desenvolver um novo sistema de jogos mais interativos e atrativos para os utilizadores do Twitch, o que agora pode passar por criar uma reality TV dedicado à comunidade gaming.

 

De acordo com fontes próximas da empresa, citadas pela agência Bloomberg, a Amazon encontra-se a trabalhar para desenvolver um reality TV para o Twitch, que iria ter como alvo utilizadores entre os 18 e 24 anos.

O documento obtido pela entidade afirma que a Amazon estaria disposta a investir entre 50 e 250 mil dólares por semana na criação de determinados concursos de reality TV para o Twitch, onde os visitantes da plataforma teriam maior interação com os conteúdos e com as decisões a serem tomadas nos programas.

 

A empresa estaria também disposta a pagar aos participantes nestes eventos em primeira mão, para garantirem uma boa permanência de visualizadores no serviço. E seria mais uma forma do Twitch também cativar novos utilizadores, separando-se nos conteúdos que são fornecidos face a alguns rivais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech