1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia Compact

 

Dentro do mercado dos smartphones, a Sony tem vindo a perder algum destaque. Apesar de a marca ainda ter alguns modelos disponíveis, o nome faz algum tempo que deixou de ser um dos mais reconhecidos dentro deste mercado.

 

No entanto, a empresa encontra-se agora a preparar para trazer algumas novidades, entre as quais se encontra o lançamento de uma nova linha focada em smartphones mais compactos. De acordo com o analista Ross Young, a Sony estaria a trabalhar num novo modelo compacto de smartphone, que iria integrar uma das linhas da Sony Xperia.

 

Este novo dispositivo poderia contar com um ecrã de 6.05 polegadas, que tendo em conta a média de tamanho para os ecrãs de smartphones atuais, será consideravelmente mais pequeno. A última vez que a Sony lançou um smartphone dentro da linha Compact foi em 2018, com o Xperia XZ2 Compact, mas as vendas ficaram aquém das expectativas.

 

A confirmar-se, este modelo pode atrair alguns utilizadores que procuram dispositivos menores. A Sony também possui um bom historial de dispositivos no mercado, mas ainda se encontra com uma pequena fatia do mercado.

 

Para já desconhecem-se detalhes de quando este modelo vai ficar disponível para os utilizadores finais – embora seja possível que o lançamento aconteça ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech