1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com fundo de arte em pintura

 

O Instagram tem vindo a testar novas funcionalidades para a plataforma nos últimos tempos, e as mais recentes parecem ser focadas em melhorar a plataforma para os artistas.

 

De acordo com o programador Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade focada para artistas, que parece ser direcionada para fornecer novas formas de os mesmos poderem interagir com as suas comunidades.

 

De acordo com a imagem da mesma, a funcionalidade parece estar atualmente em testes, e os utilizadores selecionados devem ser questionados se pretendem entrar para o Programa de Artistas do Instagram. Este programa iria permitir aceder a ferramentas desenhadas especificamente para este género de conteúdos.

 

programa de artistas para o instagram

 

Não se conhecem exatamente quais as funcionalidades que iriam estar disponíveis, mas é possível que a plataforma venha a lançar alguns extras que sejam focados para criadores de conteúdos em artes.

 

Para já ainda se desconhece quando a novidade vai encontrar-se disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech