1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

StarCraft II

 

Faz apenas alguns meses que a Blizzard celebrou o 10º aniversário do título StarCraft II, mas a editora não parece interessada em manter durante muito mais tempo os novos conteúdos dentro do título – o que, para sermos honestos, já teve um suporte bastante prolongado.

 

De acordo com o comunicado da Blizzard, esta vai deixar de realizar novos conteúdos para StarCraft II, com o objetivo de focar os esforços da equipa de desenvolvimento no que “está para vir”.

Robert Bridenbecker, VP da Blizzard, refere que vão deixar de ser fornecidos novos conteúdos in-game para compra e que não vão ser criadas novas expansões para o jogo a partir deste momento. De notar que isto não quer dizer que o jogo vai ser “abandonado” pela empresa, apenas não vai receber novos conteúdos como tinha vindo a acontecer até aqui.

 

Além disso, a editora também refere que os torneios de StarCraft II vão manter-se tal como existem atualmente, e que não existe qualquer plano para terminar os mesmos no futuro próximo.

 

Bridenbecker afirma que esta medida vai permitir aos estúdios terem mais foco para novos projetos que se encontram no horizonte, tendo em conta também que o jogo possui uma comunidade bastante ativa e conteúdos bastante inovadores que deverão manter o interesse do mesmo durante bastante mais tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech