1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Star Wars Games

 

Durante o dia de hoje, para os fãs de Star Wars, a Electronic Arts e a Lucasfilm Games revelaram que se encontram a ser desenvolvidos três novos títulos da saga por parte do estúdio Respawn Entertainment (criadores de Titanfall e Apex Legends).

 

O primeiro título vai ser uma sucessão de Jedi: Fallen Order, sendo focado na aventura, contando ainda com a direção de Stig Asmussen, que também ficou responsável pelo primeiro jogo.

 

O segundo título será um jogo de ação em primeira pessoa, que se encontra a ser direcionado por Peter Hirschmann, e que vai contar com uma longa história de praticamente todo o universo de Star Wars.

Por fim, o terceiro e último jogo será um título de estratégia, que vai ser desenvolvido pelo estúdio Bit Reator.

 

Até ao momento não foram revelados mais detalhes sobre estes títulos, bem como quando estes irão encontrar-se disponíveis para os utilizadores – embora se deva ter de esperar ainda algum tempo para alguma novidade vir a surgir. É possível que mais informações venham a ser reveladas durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech