1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft 365

 

A Microsoft decidiu remover uma recente atualização da Microsoft 365, depois de a mesma ter começado a causar problemas na abertura de certas aplicações nos sistemas dos utilizadores.

 

Recentemente a Microsoft disponibilizou a nova versão 2206 do Microsoft 365 para os consumidores. No entanto, pouco depois desta tarefa, vários utilizadores começaram também a reportar falhas na abertura das diferentes aplicações. Ao que parece, as falhas começaram a ocorrer com a atualização da build 15330.20298.

 

As falhas poderiam ocorrer em várias situações, sendo que alguns utilizadores reportam que as aplicações podiam bloquear ao abrir determinados contactos ou a sobrepor o rato por certas opções da interface.

 

Tendo em conta o crescente número de utilizadores afetados, e dos relatos no site de suporte da empresa, esta decidiu remover a atualização antes que seja instalada em mais sistemas. Os utilizadores afetados são aconselhados a reverterem as suas instalações para a versão 2205, que não deve ter falhas.

A empresa deixa ainda a nota de como este processo pode ser realizado sobre o seguinte artigo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech