1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk com X

 

Elon Musk ainda se encontra numa batalha judicial com o Twitter, sobre a recente compra da plataforma. No entanto, agora surgem novamente rumores de algo que, no passado, já tinha sido indicado.

 

Antes de toda a ideia de comprar o Twitter, Elon Musk já tinha deixado a ideia de que poderia estar interessado em desenvolver a sua própria rede social, alternativa ao Twitter. Esta ideia acabou por ser deixada de lado na altura, tendo em conta que Musk avançou com a ideia de comprar o Twitter por completo.

 

No entanto, agora a ideia volta novamente ao acesso, tendo em conta as declarações que o mesmo deixou na plataforma. Em 2017, Musk referiu num tweet que seria o dono do domínio x.com, um site que apresenta apenas a letra X no seu conteúdo.

 

Comentário em 2017 de musk

 

O website, na altura que foi criado, ganhou obviamente pouco destaque. No entanto, agora renasce novamente num comentário deixado por Musk.

 

Em resposta a um utilizador no Twitter, que colocou a questão se Musk teria planos de criar a sua própria rede social, o mesmo apenas respondeu com a indicação do domínio x.com. Obviamente, isto não será a indicação de que este domínio vai ser usado para tal atividade, mas ao mesmo tempo a ideia volta a trazer ao de cima os rumores antigos sobre a possibilidade de ser criada uma plataforma social por parte do multimilionário.

 

resposta de musk rede social

 

Também existe a possibilidade que toda a ideia seja apenas mais um dos muitos comentários irónicos que Musk deixa pela plataforma. No entanto, tendo em conta as recentes movimentações, não seria de estranhar ver a surgir algo dentro destes planos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech