1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre barras

 

Desde que Musk entrou no Twitter, muito tem vindo a mudar na plataforma, e espera-se que as próximas semanas sejam de ainda mais mudanças. No entanto, parece que sobre a mesa de ideias de Elon Musk encontram-se agora ainda mais medidas.

 

De acordo com o portal Platformer, Elon Musk pode estar a considerar colocar o Twitter sobre um sistema de "paywall", onde basicamente, quem pretenda usar a rede social iria necessitar de pagar para o realizar.

Basicamente, este sistema iria deixar de permitir que os utilizadores pudessem ter contas gratuitas dentro da plataforma, sendo que todas as existentes teriam de pagar uma subscrição para tal.

 

A ideia, para já, parece estar apenas como isso, sem planos imediatos de se concretizar. No entanto, a mesma teria sido referida por Musk e David Sacks, que possuem relações bastante diretas com Musk. É possível que, caso Musk aprove a ideia, grandes mudanças venham a ser feitas na plataforma.

 

Como foi referido, ainda se trata apenas de uma ideia, mas existem alguns detalhes sobre como este sistema poderia funcionar. Basicamente, o sistema de paywall poderia permitir aos utilizadores terem acesso ao Twitter durante um período de tempo por mês, sendo que para mais seria necessário pagar.

 

Mesmo que a ideia possa estar longe de se realizar, é importante notar que Musk tem vindo a fazer tudo para aumentar as receitas do Twitter, com mudanças que podem estar a causar alguma controvérsia junto dos consumidores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech