1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter verificação a pagar ao simbolo

 

O Twitter encontra-se a preparar para realizar algumas alterações agora que se encontra sobre a direção de Elon Musk. E uma dessas alterações poderá ser sobre o sistema de verificação de contas na plataforma, os reconhecidos selos de "verificação".

 

Ao que parece, o Twitter encontra-se a analisar a possibilidade de colocar este sistema como uma "funcionalidade paga". Segundo revela o portal The Verge, o Twitter encontra-se a realizar um questionário junto de alguns utilizadores, onde uma das questões será exatamente se os mesmos considerariam pagar para obterem acesso ao símbolo de verificação da empresa.

 

A medida poderia também ter impacto para os utilizadores que possuem atualmente o símbolo de verificação, uma vez que os rumores indicam que, para manter o mesmo, os utilizadores poderiam ter de se manter subscritos sobre o Twitter Blue. Ou seja, apenas os utilizadores do Twitter Blue teriam a capacidade de manter os símbolos de verificação nas suas contas – ou de poderem obter os mesmos de todo.

 

O próprio Elon Musk aparenta ter confirmado que o sistema de verificação da plataforma encontra-se atualmente sobre uma grande mudança, reforçando ainda mais os rumores sobre a possível alteração do sistema.

 

Elon Musk a confirmar mudanças no sistema de verificação

 

De relembrar que, atualmente, o símbolo de verificação é fornecido a contas que tenham um impacto significativo sobre a comunidade, no entanto, o mesmo é totalmente gratuito de se obter e manter.

 

A este rumor surgem ainda os rumores a indicar a possível subida de preços do Twitter Blue. Ao que parece, Musk encontra-se a preparar para aumentar consideravelmente o preço da subscrição mensal do Twitter Blue, passando dos atuais 5 dólares para 19.99 dólares por mês.

Este poderia ser um aumento considerável de valores, mas não seria a primeira vez que tal acontecia. Quando o serviço foi oficialmente confirmado, o preço encontrava-se nos 3.99 dólares, tendo depois alterado para aproximadamente 5 dólares mensais. Mas a nova mudança prevista seria um dos maiores aumentos de sempre no valor do serviço.

 

Se tivermos isto em conta, é possível que algumas alterações venham a surgir em breve sobre o sistema, que podem afetar não apenas novos utilizadores que pretendam obter o símbolo de verificação, como também os atuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech