1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre smartphone

 

Desde que Elon Musk anunciou que o Twitter Blue iria começar a permitir a verificação de contas, muito tem vindo a alterar-se. Primeiro o preço passou para 7.99 dólares por mês com a verificação da conta, mas rapidamente a medida teve de ser suspensa depois de contas verificadas terem sido usadas para atividades negativas dentro da plataforma.

 

O "relançamento" do Twitter Blue estava previsto de acontecer nesta terça-feira, mas parece que isso não terá ocorrido, agora que Musk se encontra a tentar evitar pagar os 30% de taxa para a Apple – que a empresa cobra a todas as apps disponíveis na App Store com compras integradas.

 

De acordo com o portal Platformer, Musk encontra-se a adiar novamente o lançamento do Twitter Blue enquanto avaliar formas de evitar o pagamento da taxa para a Apple. De relembra que quando a subscrição ao plano esteve disponível, brevemente, durante o início do mês este apenas poderia ser adquirido em dispositivos iOS.

 

Além de adiar (novamente) a subscrição, acredita-se que esta deva vir também a sofrer algumas mudanças. Entre as quais se encontra a necessidade de usar um número de telefone para verificação e validação dos utilizadores, bem como o preço vai ficar fixado nos 8 dólares certos (invés de 7.99 dólares).

 

É importante notar que, nos últimos dias, Elon Musk tem vindo a deixar várias críticas contra a Apple, inicialmente pela empresa ter colocado em pausa praticamente todos os anúncios dentro do Twitter, e mais tarde alegando ainda que a empresa estaria a ameaçar o Twitter para impedir a publicação de atualizações da app na App Store.

 

Apesar de a Apple ainda não ter comentado as mensagens de Musk, acredita-se que em causa podem estar a recentes mudanças feitas no Twitter, como a de permitir contas anteriormente banidas da plataforma voltarem ao ativo, a reativação da conta de Donald Trump e os cortes nas equipas de moderação da rede social, algo que pode ficar no risco das regras da App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech