1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com criptomoedas

 

O Twitter em vindo a focar-se cada vez mais no mercado das criptomoedas, tanto que agora até conta com uma equipa dedicada para tratar de assuntos relacionados com a tecnologia.

 

No entanto, algo que a empresa também parece estar a testar é uma nova ferramenta para apresentar NFTs nos perfis dos utilizadores, nomeadamente como imagem de perfil verificadas.

 

De acordo com alguns utilizadores que já se encontram a testar a funcionalidade, este sistema vai permitir que se interligue uma carteira de criptomoedas com o perfil do utilizador, e a partir dai será possível colocar uma NFT do mesmo como imagem de perfil.

Essa imagem irá surgir com toda a informação associada com o NFT, conforme seja disponibilizada pela sua fonte de origem. Esta funcionalidade deverá interligar-se com carteiras das plataformas Coinbase, Trust, Argent, Metamask, Gnosis Safe, Crypto.com, Pillar, Opera e ImToken.

 

imagens de perfil com NFT no Twitter

 

Além disso, a plataforma encontra-se ainda a desenvolver um sistema que vai permitir aos utilizadores apresentarem um género de “Galeria” para todos os NFTs que tenham adquirido no passado. Esta informação será apresentada diretamente dos perfis dos utilizadores na plataforma.

 

 

O programador Alessandro Paluzzi, que em meados de setembro já tinha revelado que o Twitter se encontrava a testar esta integração, agora também confirma que a plataforma se encontra a preparar para lançar este serviço para mais utilizadores.

Espera-se que a funcionalidade comece por chegar aos utilizadores do Android e da web, sendo ainda desconhecida a disponibilidade para utilizadores no iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech