1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone camera

 

Não é surpresa que a Apple se encontra a preparar para a chegada dos novos iPhone ao mercado, e com isto também um novo evento dedicado. Como é costume, este evento deve realizar-se em Setembro, mas a data concreta para tal pode variar – e os rumores andam bastante dispersos.

 

No entanto, de acordo com o jornalista Mark Gurman da Bloomberg, existe agora uma data que pode ser a mais fidedigna de todas para o evento: 7 de Setembro. Esta data coincide com a tendência da empresa em realizar os seus eventos logo no começo do mês.

 

Segundo Gurman, o evento será realizado em formato digital, e transmitido para todos os utilizadores. No entanto, espera-se que venham também a existir algumas apresentações físicas, embora devam ser limitadas apenas para jornalistas e algumas personalidades de interesse para a Apple.

 

Uma das maiores novidades que se espera deste evento será a chegada do novo iPhone 14, o qual deve chegar nos modelos Pro e Pro Max, além da tradicional. Este deve ainda contar com o novo formato para a notch, que agora deverá ser uma pequena “bolha” no ecrã. Espera-se ainda que seja revelado novo processador da empresa dentro da linha A.

 

A mesma fonte indica ainda que a Apple está a instruir os funcionários das lojas da empresa para se prepararem para a chegada de novos dispositivos a 16 de Setembro, que deverá ser a altura em que os novos dispositivos vão ser colocados à venda.

 

Espera-se ainda que, durante o mesmo evento, a empresa venha a revelar o novo Apple Watch, que inclui uma versão mais desportiva, e um novo modelo dentro da gama do Apple Watch SE.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech