1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Meta logo

 

No início desta semana, a Meta foi alvo de algumas críticas, depois de ter sido confirmado que a empresa estaria a remover o áudio dos conteúdos do Reels que eram exportados da plataforma, no que muitos consideraram ser uma medida para evitar a exportação dos conteúdos para o TikTok.

 

O caso começou a ser notado por alguns utilizadores no momento de exportarem os conteúdos para outras plataformas, sem primeiro terem publicado no Reels. Quando esta tarefa era realizada, os conteúdos eram exportados sem o áudio original.

Anteriormente, os utilizadores podiam usar as ferramentas de edição do Reels e exportarem o vídeo para qualquer outro lugar. Agora a empresa confirma que o problema estaria associado com um bug.

 

Não é incomum os utilizadores optarem por gravar os vídeos sobre uma plataforma, para usarem as ferramentas de edição da mesma, e depois exportarem o conteúdo final para outro serviço. Este bug, no entanto, impedia que tal tarefa fosse realizada.

 

De momento a Meta ainda se encontra a tentar resolver a situação. Curiosamente, o problema apenas afeta os utilizadores no sistema iOS, sendo que a versão da app para Android encontra-se a funcionar corretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech