1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Gaming Reels

 

Os utilizadores do Facebook Gaming agora possuem uma nova forma de partilharem rapidamente conteúdos para o Reels, com a nova funcionalidade “Clips to Reels”. Esta nova função permite que sejam rapidamente criados clipes que podem ser partilhados no Reels da Meta.

 

Esta novidade tinha sido revelada pela empresa em Junho, mas apenas agora começa a chegar a mais utilizadores em geral. Inicialmente estava disponível apenas para um conjunto limitado de criadores do Facebook Gaming.

 

Através da mesma, os criadores de conteúdos podem rapidamente criar clipes com até 60 segundos, no formato do Reels, além de poderem enviar diretamente o mesmo para a plataforma. Obviamente, o objetivo da Meta passa por ajudar os criadores a terem novas formas de desenvolver conteúdo, ao mesmo tempo que atrai ainda mais popularidade para o Reels.

 

Os criadores quem usem esta funcionalidade terão o vídeo final em duas áreas. Uma será usada para a captura dos utilizadores – por exemplo, da webcam – enquanto que a segunda será o conteúdo propriamente dito. Desta forma, os criadores possuem novas formas de partilharem os seus conteúdos com os fãs e de interagirem com os mesmos, aproveitando a popularidade dos Reels.

 

O Facebook também confirmou que a ferramenta irá fazer todo o trabalho dos criadores, criando o conteúdo o melhor adaptado possível para a plataforma do Reels. Desta forma, não será necessária nenhuma edição posterior para a partilha.

 

Espera-se que a novidade comece a surgir junto dos criadores do Facebook Gaming durante os próximos dias. Esta irá ainda conjugar-se com pequenas edições que poderão ser feitas, como adicionar legendas ou stickers.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech