1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram código qr

 

O Instagram encontra-se agora a testar uma nova forma dos utilizadores partilharem os seus Reels e conteúdos, através do uso de códigos QR. Mesmo que a maioria continue a usar os links diretos para os conteúdos como forma de partilhar algo novo, para quem prefira uma forma diferente de o fazer agora isso fica muito mais simples.

 

Com esta novidade, os utilizadores podem encontrar nas opções de partilha de conteúdos do Instagram a nova opção para criar um código QR, o qual será criado com base no conteúdo indicado – contendo ainda uma pequena indicação do destino.

Existe ainda a possibilidade de personalizar as cores que serão aplicadas sobre o código QR, tornando-o uma ótima opção para empresas que pretendam divulgar o seu negócio.

 

código qr em partilha de post

 

De relembrar que o Instagram já permite uma funcionalidade similar faz alguns anos, mas até agora era focada apenas para partilha de perfis. A novidade encontra-se sobre a capacidade de agora se gerar rapidamente o QR também para Reels e posts da plataforma.

 

É importante sublinhar que esta novidade ainda se encontra em fase de ser disponibilizada para os utilizadores, portanto pode não se encontrar de imediato em todas as contas do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech